quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Decidi.
Eu não vou morrer, está decidido.
Eu vou matar-me.
Considero que morrer e matar-me duas coisas completamente diferentes.
O que estou a querer dizer é que não vou deixar-me morrer de doença, de velhice ou por um acidente idiota qualquer (ou pelo menos tentarei faze-lo).
Sou egoista de mais para não ser eu a decidir como morrer. Gosto de decidir o que fazer, incluindo a minha morte. Gosto de decidir como e quando as coisas devem acontecer, deve ser do meu complexo divino.
Óbvio que uma boa surpresa calha sempre bem, mas em relação à morte irei ser eu a decidi-la.
Egoista
Egocêntrico
Complexo divino
Ou pura Estupidez, chamem-lhe o que quiser.
Eu chamo-lhe
Suicídio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Atitude egoísta, sem dúvida. Mas, para além disso, eu chamar-lhe-ia Saída fácil, Cobardice!*