quarta-feira, 23 de maio de 2007

Carrossel ( às vezes dá-me para isto)

Andar de carrossel às 6 da manhã pode mudar a tua vida sem mais nem menos,
apanhar-te de forma algo desprevenida,
pôr tudo em prespectiva e apontar aquela tal saida que sempre estev lá mas por alguma razão passou despercebida,
é como ouvir o summer madness pela primeira vez,
o deslumbramento de apreciar de quem se gosta na sua total nudez,
o primeiro olhar de um recém-nascido que te tira do sério,
um rebelde a lutar contra o imério ou um janado?
não, agora a sério,
tou a enumerar algumas das coisas que me dão vontade de seguir em frente,
num mundo que dá ideia de estar a ficar mais deprimente,
fica esperto eu que a te dói se calhar a mim até dói mais,
mas eu descarrego onde posso não descarrego nos demais,

belos dias na descontra,
o bilhete é só de ida-
não há regresso no carrossel

fim-de-semana e depois do jantar é prato quente para sobresa,
Boy, neste restaurante é à vontade é mesmo em cima da mesa,
dou um time na casa de banho do L mas baza até ao K,
tá multidão à porta mas entramos de socapa;
tamos na hora da comunhão, uma bubble nunca fez mal a ninguém,
meto a hóstia na boca e agradeço a deus por um feeling tão sebem,
é justo que possa extravasar da maneira que me der na real gana,
desde que não prejudique terceiros e que não dê nenhuma cana,
tenho uma lágrima no canto do olho como o bonga, ou o bana,
às vezes dá-me para isto fico sentimental, merda, que carraspana,
já tou a beijar todos os meus amigos a dizer que os amo,
toda a gente sorri porque toda a gente está bem,
sabes bem que é assim que eu gramo,

belos dias na descontra,
o bilhete é só de ida-
não há regresso no carrossel


Letra: Carlos ( Pac Man) Nobre

Nenhum comentário: