quarta-feira, 23 de maio de 2007

Vaipes

sinto-me estranho
estranho ao ponto de misturar moloko e nirvana na mesma playlist, pode não parecer muito, mas na realidade é
apetece-me correr, correr, correr, mas antes de me levantar penso o quão cansado ficaria se o fizesse. Indulência, muita mesmo
Como ela diria, sou um "morcão".
Engraçado que isto dito por ela até parece ser uma coisa boa, engraçado como as coisas com ela parecem sempre ser boas, mesmo as banalidades mais vulgares parecem incrivelmente singulares. Parecem?... ou será que ela tem um dom qualquer de aperfeiçoar coisas? Em que essas coisas mudam realmente, e para nós, gente banal, as coisas aoenas parecem diferentes enquanto ela conseguiu modificar realmente a coisa.
apetece-me fechar os olhos, não fazer nada, não pensar em nada, não adormecer, não reagir, basicamente, morrer por uns minutos, meia hora chegava.
não consegui cumprir o meu objectivo de ontem à noite: beber até cair para o lado, ouve alguém que se antecipou e a minha (não muita) consciência chamou-me de novo ao estado sóbrio. Uma pessoa já nem pode fazer aquilo a que se compromete pessoalmente devido à antecipação de terceiros. Acho injusto, era a minha vez!
Vou vingar-me no domingo! (a ver vamos)
e esta merda toda com saudades à mistura não ajuda, então se lhe juntarmos paixão, carinho, respeito, admiração, enfim, amor, ainda ajuda menos!
raios parta o sistema métrico
e12pçkojgpç2vbdqsjnckjl
*

Nenhum comentário: