sexta-feira, 29 de junho de 2007

Força ( uma página de história) # bem sei que ultimamente me tenho virado muito para Da Weasel...

Tás a sentir
Uma página de história,
Um pedaço da tua glória
Que vai passar breve a memória
Estamos no pico do Verão
Mas chove por todo o lado
Levo uma de cada e já estou bem aviado
Então cuspo directo no caderno
Rimas saídas do inferno
Que passei à tua pála
Num tempo que pareceu eterno
Mas já tou de cara lavada,
Tenho a casa arrumada
Lembraça apagada de uma vida quase lixada
Dou um passeio na praia
E sou atacado pelos clones
São tantos e iguais
Sem contar com os silicones
Olho para o céu
Mas toda a gente foi de férias
Apetece-me gritar até rebentar as artérias

Flashback instantâneo
Prazer momentâneo
Penso em ti
Até que bate duro no meu crâneo
Toda a dor, toda a raiva, todo o ciúme, toda a luta
Toda a mágua e pesar, toda a lágrima enxuta
Alieno como posso
Não posso encher a cabeça
Não há dinheiro, nem amor
Nem vontade que o mereça
Não vou pensar de novo
Vou-me pôr novo
Neste dia novo
Estreio um coração novo
Visto-me de branco
Bem alegre no meu luto
Saio para a rua
Mais alegre que um puto
Acredita que custou
Mas finalmente passou
E no final do dia foi só isto que restou

Respiro fundo e lembro-me da força
Que guardo dentro do meu corpo
Espero que ela ouça

Todo amor deste mundo
Perdido num segundo
Todo o sorriso transformado
Num olhar apagado
Toda a fúria de viver
Afastada do meu ser
Até que um dia acordei
E vi que estava a perder
Toda a força que cresceu
Na vida que deus me deu
Uma vontade de gritar bem alto
O meu amor morreu
Todo o mundo há-de ouvir
Todo o mundo há-de sentir
Tenho a força de mil homens
Para o que há-de vir

Vai haver um outro alguém
Que me ame e trate bem
Vai haver um outro alguém
Que me ouça também
Vai haver um outro alguém
Que faça valer a pena
Vai haver um outro alguém
Que me cante este poema

Letra de : Carlos ( Pac Man ) Nobre

Nenhum comentário: