terça-feira, 10 de março de 2009

Tenho que deixar este blog. A culpa de não fazer o que digo deve ser dele.
Basta escrever e pronto está feito.
É tão mais fácil "fazer" as coisas por aqui.
É como se toda a gente acreditasse piamente no que aqui digo
Como é que alguém acredita em mim?, e não digo só aqui no blog (se formos por esse lado é fácil porque ninguém lê esta merda), mas como é que os meus amigos e família acreditam no que eu digo?
Quer dizer alguns deles já não acreditam, já me conhecem, já sabem que nem vale a pena. e tem lógica, devem ser os que me conhecem melhor.
Preciso de terapia. Sou eu que o digo.
Preciso de me conhecer antes de querer conhecer alguém. E que necessidade é esta de estar sempre a mudar? Não sei porquê estou sempre a necessitar de mudar. De amigos, namoradas, família. Sinto sempre falta deles, mas de novos... não ajuda ninguém nem a mim em a eles.
Sinto que esta merda está a ficar mais um diário paneleiro que um blog, e ora aqui está mais uma razão para acabar com esta merda. Por outro lado sempre me entretenho a pseudo-escrever uns textos pseudo-interessantes para os meus pseudo-leitores. Isto não se pode chamar escrever, muito menos interessante e leitores não existem simplestmente.
Resumindo eu escrevo para o meu melhor amigo. Eu. Preciso de um novo melhor amigo.
Que idiota que eu sou...
...tenho a dizer que este texto é uma merda.

Nenhum comentário: