terça-feira, 2 de setembro de 2008

Coragem

Para entrar em algo, e consecutivamente para sair de lá.
Para assumirmos aquilo que há de mais escondido em nós, que na verdade não está escondido porra nenhuma, nós é que não temos coragem para assumir o que realmente somos.
Para assumir que somos mais simples do que julgamos ser.
Para não nos refurgiarmos onde não devemos, apesar de saber préviamente que vai dar merda.
É realmente preciso coragem para uma porrada de coisas...
Sinceramente mais vale voltar ao plano inicial da bala da cabeça...
Acho que penso em demasia nas coisas, algumas pelo menos.
Vou atirar-me de cabeça, mesmo que a probabilidade de não me estatelar todo seja minima, e sabendo que se me estatelar fodo toda uma série de coisas que não eram nada agradaveis de foder? É claro que não me atiro porra! É claro que um gajo fraqueja!
Chamem-me paneleiro, fraco, pouco convicto das minhas ideias, etc.
Mas... sei lá!
Foda-se devia ser tudo mais fácil.
Mais... fácil.

Nenhum comentário: