domingo, 28 de janeiro de 2007

por vezes apetece-me desistir
desistir da rotina dos dias úteis
desistir de variedade monótona dos fim de semana
apenas desistir
gostava que fosse possível morrer, descansar um pouco da vida, e passado um bocado voltar a viver
como era bom poder comprar só bilhetes de ida.
sim, era excelente! apanhava uma infinidade de comboios:
primeiro comboio: o primeiro regional que houvesse com destino ao Porto
segundo comboio:
menti
afinal apanhava só e apenas um comboio
era tão bom que desistir fosse mais fácil
agora que penso nisso é mais fácil continuar sem bilhete. porra. como eu quero aquele bilhete!
deixem-me comprar a merda do bilhete!
Porra, eu tinha jurado nunca mais, aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
realmente, só tu para me fazeres quebrar juras que considerava inquebráveis.
*

Um comentário:

Anônimo disse...

Impressioante como me revejo no que acabas de escrever...! Só mudaria o local de destino. *